Atlântica

Instrumento para fidelizar a marca e auxiliar nas vendas

O problema

Maior administradora independente multibandeiras de hotéis da América do Sul, a empresa precisava encontrar uma solução prática e eficiente de fidelizar sua marca própria e aprimorar o atendimento a seus clientes corporativos e também pessoas físicas.

A solução

Nosso diagnóstico foi o de que, devido à diversidade de bandeiras e de distribuição dos hotéis pela cidade, seria necessário facilitar a mobilidade dos hóspedes, garantindo, de modo complementar, sua segurança durante a permanência na cidade de São Paulo.

A proposta, aceita pela direção da empresa, foi a cuidadosa elaboração de um mapa ilustrado da cidade, com a localização exata de cada unidade da rede, de modo a que o hóspede pudesse escolher o endereço que melhor atendesse a suas necessidades e interesses profissionais ou de lazer. A partir do hotel de sua preferência, ele poderia se deslocar facilmente para reuniões de trabalho ou para restaurantes, bares, shoppings, museus, cinemas, teatros e outros equipamentos culturais e de divertimento que a cidade oferece na região ou em outros locais da capital. Sempre com a segurança de escolher a melhor rota para chegar a seu destino.

Graças a sua praticidade e versatilidade, além da qualidade do design e da apresentação gráfica, o material vem sendo utilizado pela equipe de vendas – principalmente os profissionais que atuam junto a clientes corporativos – como importante instrumento de informação e de convencimento para a conclusão de vendas. E para o hóspede, constitui uma referência da cidade e uma lembrança a ser guardada com carinho.